Posts Recentes

Namore-se: “Beleza é vestir-se de si mesma", diz terapeuta sexual

06/07/2017

.

 

Camila Fernandes, 35 anos, tem uma rotina nada convencional. Não só pela profissão de terapeuta sexual, que exige dela tempo e dedicação, mas porque é mãe de quatro crianças.

Em meio à correria e com algum receio, a cuiabana não perdeu a chance de pegar um avião e ir aos estúdios da Naked Fotografia, em São Paulo, para ter o seu “dia de princesa”.

 

“Ao ser convidada pela Michelle [Moll, fotógrafa], eu pensei: ‘Puxa, mas fazer um ensaio sensual depois de quatro filhos? Meu mais novo tinha só dois anos!’”.

 

 

 

A resistência foi vencida, e ela não se arrependeu nem um pouco da experiência: “Eu cheguei meio tensa, mas a equipe toda me deixou tão confortável que logo perdi a vergonha e tudo fluiu”.

Camila acredita que o que torna o ensaio algo natural é a valorização dos pontos mais sensuais da mulher e saber captar o olhar e a essência de cada uma.

“Não tem photoshop nem disfarce. Elas trabalham com a luz, realçando as suas qualidades. Então, não tem como não se sentir bonita de verdade”.

 

 

 

A terapeuta revela que já se achava uma mulher sensual, mas que o ensaio potencializou essa sensação: “Depois daquela tarde toda para mim, não teria como a sensualidade não aflorar. Lembro que, quando as fotos ficaram prontas, eu disse: ‘Caramba, como eu sou gostosa!’”.   

 

A vaidade, que sempre a acompanhou, permanece. Mas Camila percebe que a maternidade lhe trouxe uma confiança e uma beleza diferentes.

“Acho que, depois dos bebês, eu fiquei mais bonita, com cara de mais mulher. E minha visão de beleza também mudou. Hoje eu penso que beleza é vestir-se de si mesma. Se você se sente bem consigo mesma e coloca um sorriso no rosto, você brilha por onde passa”, reflete.

 

 

 

 

Please reload

Posts Recentes
Please reload

Please reload

Procurar por tags

ensaio sensual

Naked fotografia

© 2018 Naked Fotografia