top of page
51899953470_da2f540e8d_o.jpg

Todo corpo conta
         uma história!

ARRASTE E LEIA NOSSO BLOG

“Toda mulher deveria fazer um ensaio sensual”

A relação de Leila Soldeira, 38 anos, com a fotografia sensual começou bem antes de ela mesma ser clicada. Maquiadora, em 2014 ela foi convidada a substituir uma profissional nos estúdios da Naked Fotografia. E, desde então, vem ajudando na produção do ensaio de várias mulheres.

“Centenas de mulheres sentaram na minha cadeira, cada uma com sua história, com sua verdade, com o seu porquê. E o que sei é que todas saíram de lá abastecidas de amor próprio e autoestima, extremamente mais saudáveis do que entraram”, diz.

Ensaio Boudoir Naked Fotografia

A sua própria experiência como "modelo” aconteceu algum tempo depois, de forma bastante natural: “Eu sempre fui muito aventureira e sempre defendi a liberdade de se fazer o que se deseja, desde que isso não afete negativamente outras pessoas”.

A “aventura” rendeu mais do que fotos belíssimas. Leila conseguiu vencer um trauma. Mãe de dois meninos, de 17 e 9 anos, ela foi vítima de uma cirurgia mal feita, que a deixou com uma desnecessária e extensa cicatriz entre o umbigo e a pélvis.

“Até fazer as fotos, eu me sentia muito mal com isso, me olhava no espelho e só conseguia ver a bendita cicatriz. Não adiantava meu namorado dizer que eu era linda. Eu não ficava nua de luz acesa perto dele de jeito nenhum", conta.

Ensaio Boudoir Naked Fotografia

Depois de ver o resultado do seu ensaio e de ouvir e ver tantas histórias de mulheres reais, a maquiadora entendeu aquilo que parecia ser tão difícil superar: “Eu me lembrei de que eu sou muito mais do que uma cicatriz, que eu sou linda e que a cicatriz é só mais uma história pra eu contar e provar como eu sou forte”.

Leila revela que fazer o ensaio foi uma experiência tão contagiante que o namorado, os filhos, os amigos e até os pais dela ficaram felizes. E finaliza incentivando outras mulheres a se namorarem: “Todas as mulheres deveriam fazer um ensaio desses, é um dia inesquecível, alegre e cheio de amor”.

Ensaio Boudoir Naked Fotografia


1.665 visualizações
Posts Recentes
Procurar por tags
Comentários

Share Your ThoughtsBe the first to write a comment.
bottom of page