Posts Recentes

Não me acho sensual, ainda posso fazer um ensaio boudoir?

 

 

 

Não importa o formato do corpo ou a cor da pele, qualquer mulher pode fazer um ensaio boudoir. O único pré-requisito é a vontade de ser fotografada. Ter esse desejo é o principal para fazer uma sessão de fotos com a gente.


Leia também: O que esperar do meu primeiro ensaio sensual?

 

No entanto, apesar da vontade, algumas mulheres se sentem inseguras para fazer um ensaio boudoir, já que as fotos são sensuais e a modelo veste lingerie. É comum sentir essa insegurança, principalmente porque não estamos acostumadas a explorar o corpo e a sensualidade.

Não precisa se preocupar. A sessão de fotos é pensada para que a modelo se sinta confortável, bonita e confiante o bastante para conseguir posar para a câmera de uma maneira mais sensual, mas sem perder a essência.

 

A sensualidade no ensaio boudoir

 

Não é raro ver fotos sensuais, pensar “nunca serei assim” e se colocar para baixo. Talvez você não consiga mesmo posar para a câmera daquela forma, mas isso não é o problema. Cada mulher manifesta a sensualidade de uma forma. Não existe certo ou errado. É importante parar de se comparar com outras mulheres e focar nas maneiras explorar o próprio corpo para manifestar a sua sensualidade.

 

Ainda assim, você pode pensar: “Será que vou conseguir fazer tudo isso em frente à câmera?”. Antes mesmo de o ensaio sensual começar, nós já estamos trabalhando para isso acontecer. Nós vamos conversar com você, alinhar expectativas, escolher o melhor cenário e pensar no figurino adequado para te deixar ainda mais bonita.

 

No nosso serviço de produção de moda, por exemplo, a profissional vai pensar em lingeries e outras peças de roupas que combinam com o seu estilo ao mesmo tempo em que valorizam o seu corpo. Além disso, vamos fazer cabelo e maquiagem. Tudo isso vai dando um “up” no visual e você já começa a se sentir mais sensual.

 

Na hora dos cliques, a fotógrafa vai te ajudar a fazer as melhores poses para valorizar o seu corpo e transmitir sensualidade. Aos poucos, você vai perceber que tudo isso acontece naturalmente. Também é importante lembrar que a fotógrafa tem toda a técnica para fazer os cliques dos melhores ângulos – o que faz toda a diferença para o resultado.


Leia também: Como ter uma relação mais gentil com o próprio corpo?

 

Ao ver as fotos, vai se surpreender e descobrir toda a beleza e sensualidade que antes não enxergava aí. Por isso, não se preocupe! Tire da cabeça essa ideia de que existe uma forma para a sensualidade. Todas as mulheres podem fazer um ensaio boudoir bonito e sensual.
 

 

Please reload

Posts Recentes
Please reload

Please reload

Procurar por tags

ensaio sensual

Naked fotografia

© 2018 Naked Fotografia