top of page
51899953470_da2f540e8d_o.jpg

Todo corpo conta
         uma história!

ARRASTE E LEIA NOSSO BLOG

4 formas de curtir o Dia dos Namorados sozinha


Quem disse que o Dia dos Namorados é uma data especial só para os casais? Também podemos aproveitar para celebrar o amor mais importante de todos: aquele com nós mesmas. Sempre comentamos por aqui sobre a necessidade de olhar com carinho para si, então, por que não tirar um dia para isso? Um dia para celebrar o amor próprio!

Esse momento dedicado exclusivamente é você é também uma forma de autocuidado, já que está tirando um tempinho na rotina para olhar para si com mais carinho e atenção. A ideia é se sentir confortável na própria companhia e até ressignificar essa ideia por trás do Dia dos Namorados, de que necessariamente precisa-se de alguém para curtir a data. Nada mais ultrapassado do que isso, né?

Para transformar a data em um momento especial para você, vale criar uma programação com atividades que te deixam mais feliz e ajudam a dar um “up” na autoestima. Pensando nisso, listamos abaixo quatro maneiras de aproveitar o dia 12 de junho sozinha. Confira:

1. Spa day

Aproveite o dia para criar um spa em casa! Afinal, nada mais relaxante do que cuidar do próprio corpo, não é mesmo? Vale fazer esfoliação, máscara de argila, hidratação no cabelo e no corpo. Tudo o que você tem direito! Aproveite para ouvir a sua playlist preferida e curtir esse momento em sua companhia.

2. Sessão de fotos

Um dos assuntos que mais abordamos por aqui é a potência de uma sessão de fotos para a autoestima feminina. Um ensaio pode te mostrar novos ângulos do seu corpo e ressignificar a sua relação com ele. Recentemente, contamos sobre os efeitos positivo do nosso curso online de autorretrato em algumas mulheres. Se fotografar é também uma forma de se reencontrar e se enxergar de outra forma, com mais amor e carinho. Aproveite a sexta-feira para um ensaio sensual caseiro!

3. Jantar especial

Nada mais tradicional do que jantar no Dia dos Namorados. Que tal adaptar o clássico e fazer um “date” com você mesma? Prepare o seu prato preferido, compre um bom vinho e curta a sua companhia na hora do jantar. Cozinhar é uma atividade terapêutica e também um gesto de carinho. Então, por que não se mimar um pouco?

4. Maratona de série

Depois de um dia de spa, da sessão de fotos e do jantar especial, nada melhor do que encerrar a noite maratonando a sua série preferida. Aproveite as últimas horas do dia para ficar bem confortável e se divertir assistindo o que te dá prazer.


177 visualizações
Posts Recentes
Procurar por tags
Comentários

Share Your ThoughtsBe the first to write a comment.
bottom of page