Posts Recentes

Dia do Orgasmo: 5 perfis no Instagram que vão te ajudar a chegar lá

 

 

É fato: chegar ao orgasmo ainda é um desafio para algumas mulheres. Tem até estudo sobre isso! Uma pesquisa de 2016 da Universidade de São Paulo (USP) aponta que 55,6% das mulheres têm dificuldade para chegar ao orgasmo. Por isso, nesta sexta-feira (31), Dia Mundial do Orgasmo, a gente faz questão de mostrar algumas fontes de inspiração para você “chegar lá”. 

Selecionamos cinco perfis no Instagram com um conteúdo super interessante sobre sexualidade, prazer e autoconhecimento. São iniciativas idealizadas por mulheres e pensadas para mulheres, ou seja, a ideia é realmente te ajudar a aproveitar o máximo de si quando o assunto é sexo. 

Confira:

 

@grupoespartilho

 

Camila Fernandes é coach de relacionamento e sexualidade e comanda o perfil no Instagram @grupoespartilho, onde fala sobre sexo e prazer feminino. Camis dá dicas de como se conhecer melhor, explorar o próprio corpo e melhorar o desempenho sexual. 

 

@prazerela

 

Prazerela é um projeto comandado por um time de mulheres que querem te ajudar a explorar o melhor de si. No Instagram, se definem com a seguinte frase: “Te oferecemos caminhos para descobrir o seu potencial orgástico com acolhimento e respeito”. No perfil do projeto, você vai encontrar dicas e reflexões sobre sexo, relacionamentos e saúde da mulher.

 

@lascivaluaaa

 

Lua Menezes é uma escritora e terapeuta sexual que compartilha com suas seguidoras dicas e reflexões sobre sexo, sexualidade e prazer feminino. Ela também fala sobre autoconhecimento, formas de se relacionar e o “ser” mulher. Além disso, Lua escreve contos eróticos – o que pode te inspirar, tanto sozinha quanto acompanhada.

 

@vaginasemneura

 

Ana Gehring é uma ginecologista que faz o que o @ promete: fala sobre vagina sem neura. Além de dar ótimas informações sobre saúde da mulher, Ana dá muita dica de sexo. Ela testa e indica os melhores brinquedos eróticos, fala sobre posições sexuais e te ajuda a ter mais prazer na relação.

 

@me_lambelambe

 

Esse é o perfil perfeito para encaminhar aquela indireta e chamar para o sexo. Com um tom descontraído, o projeto colaborativo tem a intenção de falar sobre o tema sem sabu e incentivar o empoderamento sexual – principalmente o feminino.

 

Please reload

Posts Recentes
Please reload

Please reload

Procurar por tags