top of page
51899953470_da2f540e8d_o.jpg

Todo corpo conta
         uma história!

ARRASTE E LEIA NOSSO BLOG

O que esperar do meu primeiro ensaio sensual?

Você tem vontade de ser fotografada de lingerie em um ensaio sensual, mas morre de medo? Fique tranquila, você não é a única que passa por isso. Muitas mulheres também querem fazer, mas não se sentem seguras o suficiente. Geralmente, essa hesitação tem relação com vergonha de tirar a roupa na frente de uma pessoa desconhecida, falta de autoestima ou até medo do resultado não sair como o esperado.

No entanto, não é preciso se sentir assim! Passar pela experiência de um ensaio sensual pode ser transformadora. Se é isso que você tem vontade de fazer, não desista. Para você vivenciar esse momento com mais tranquilidade, resolvemos te contar detalhadamente como funciona o ensaio boudoir feito pela Naked, desde a produção até a entrega das fotos para a cliente.

A primeira coisa que você precisa é entender o conceito do ensaio proposto pela Naked. O ensaio boudoir é um ensaio sensual onde a mulher posa de lingerie e a fotógrafa clica seus melhores ângulos. Para que tudo isso seja acolhedor, a nossa equipe é formada apenas por mulheres conscientes e preocupadas em fazer com que a cliente se sinta confortável.A ideia é criar uma conexão cliente-profissional para que o ensaio aconteça da melhor forma.

Além de proporcionar a você várias fotos lindas, a principal ideia do ensaio é ajudar na reconstrução da autoestima. É fazer com que a cliente se sinta bem com a própria imagem e tenha uma relação mais gentil com o próprio corpo.

É muito importante lembrar que qualquer mulher pode fazer um ensaio com a Naked. Não há restrição alguma. Seja magra, gorda, branca ou negra. Todas as mulheres podem ser fotografadas de lingerie em um ensaio sensual.

Mais detalhes do ensaio sensual

Antes das fotos serem tiradas, acontece a produção para o ensaio fotográfico. Em um primeiro momento a modelo responde um questionário onde conta a sua história e fala sobre os objetivos que tem com aquelas fotos, ou seja, porque está pensando em posar. Isso vai ajudar a fotógrafa na hora de fazer os cliques, além de facilitar a escolha dos looks e do cenário.

Em relação às lingeries e roupas usadas, a cliente pode contratar o trabalho de produção de moda, onde uma profissional vai ficar encarregada de escolher o que você vai usar de acordo com o seu estilo e com o que você quer transmitir com as fotos. Ela vai te mostrar várias opções e você dá a palavra final sobre quais looks vai vestir.

Além de lingeries especiais, a modelo faz cabelo e maquiagem para valorizar o corpo na hora dos cliques. Claro, sempre mantendo o seu estilo e a forma como você quer ser retratada.

O ambiente também será escolhido de acordo com o objetivo da modelo e com o estilo, sempre fazendo sentido com a proposta do ensaio boudoir. É importante lembrar que a ideia não é fazer nada forçado. Queremos manter a sua essência!

Na hora dos cliques, a fotógrafa vai fazer tudo da forma mais confortável possível para você. Você não precisará fazer poses que não se sente à vontade, por exemplo. Aos poucos, você vai se soltando e ficando mais desinibida em frente à câmera.

Após os cliques, é a hora da pós-produção. Nesse momento, as fotos serão selecionadas e tratadas antes de serem impressas. A ideia é trabalhar o equilíbrio da imagem, fazendo correções de luz. Como o objetivo é autoestima e empoderamento, o uso de programas de edição de imagem para correções no corpo da modelo é mínimo. Mesmo se você se incomodar com uma celulite ou estria, é interessante pensar com a profissional se realmente vale a pena tirar a marca dali. Por que não deixar e reconhecer a beleza natural?

Depois de tratadas, as imagens serão encaminhadas para a modelo aprovar. Essa é a melhor parte! Muitas mulheres se emocionam e, pela primeira vez, reconhecem que são verdadeiramente bonitas.

Por fim, as fotos serão impressas da forma que a modelo escolher, pode ser em uma revista personalizada ou em um quadro, por exemplo. É importante lembrar que a Naked garante segurança total no processo e as fotos nunca são divulgadas sem a devida autorização.

Ainda ficou com alguma dúvida sobre o ensaio sensual? Pode perguntar! Mande um e-mail para contato@nakedfotografia.com.br ou envie uma mensagem no Instagram @nakedfotografia.


923 visualizações
Posts Recentes
Procurar por tags
Comentários

Share Your ThoughtsBe the first to write a comment.
bottom of page