CONCEITO

A Naked fotografia nasceu da vontade de celebrar a beleza e a pluralidade presentes na sensualidade de cada um. Sorrisos, gestos e olhares dizem muito sobre a personalidade e os desejos que nos move. Being naked ou estar nú, é colocar-se na forma mais pura e vulnerável do ser. É despir-se de preconceitos, é aceitar-se, e assim aceitar o outro. 
Com muito orgulho fotografamos diariamente mulheres reais, com histórias, preferências, formas e cores  dos mais variados tipos e obtemos resultados que transparecem as múltiplas perspectivas que brincam ou excitam os sentidos, satisfazendo os apetites mais singulares. 'Sensualidade é um perfume que vem de dentro e a atração que realmente nos move não passa só pelo corpo.'

ESTÚDIO

Em atividade desde 2013, a Naked Fotografia, empresa focada em retratos femininos, é referência em ensaios sensuais e de boudoir. Fundada pelas irmãs Michelle e Mariana Moll, tem como sede  um charmoso estúdio em SP, onde é possível atender aos mais diversos tipos de ensaios através da montagem de cenários e produção.  A casa adaptada conta com uma série de ambientes, como quarto, banheira, jardim, sacada, fundo infinito, camarim e etc, todos idealizados para as sessões de fotos, além da possibilidade de realizar ensaios externos e em locações. Com a proposta de ter uma equipe totalmente feminina, a NAKED se destaca pelo atendimento personalizado, super exclusivo, e por proporcionar a segurança necessária para a privacidade de cada cliente.

 

A Equipe Naked é formada somente por mulheres apaixonadas pelo trabalho e pela possibilidade de fazer a diferença. Buscamos aliar criatividade, sensibilidade, bom humor e leveza em cada trabalho, sem deixar de lado o profissionalismo. A equipe é formada por maquiadoras, cabelereiras, fotógrafa, designer e assistentes. Uma equipe completa para assessorar toda a produção do seu ensaio. 

EQUIPE NAKED

IRMÃS E SOCIAS

Formada pela Escola Panamericana de Arte, Michelle Moll é fotógrafa desde 1996. Como fotojornalista, atuou em jornais e revistas - Diário do Grande ABC e Natureza (Editora Europa), respectivamente - assim como na assessoria de imprensa da prefeitura de São Paulo e banco de imagens da Agencia Estado. Também lecionou fotografia no Senac e Techimage e, recentemente, palestrou no maior congresso nacional de fotografia de estúdio, o “Estúdio Brasil”, da Editora Photos. Mariana Moll já trabalhou na Bienal de Arte de São Paulo, realizando visitas guiadas pela exposição. Como designer, atuou no desenvolvimento de logos e materiais de comunicação visual, além de lecionar na Techimage e prestar serviços de tratamento de imagem para diversos fotógrafos.

CAROL SENA

KELLY DO NASCIMENTO​

PAULINE BORBA

DANIELA SANTOS

ensaio sensual

Naked fotografia

© 2018 Naked Fotografia