top of page
51899953470_da2f540e8d_o.jpg

Todo corpo conta
         uma história!

ARRASTE E LEIA NOSSO BLOG

Um ensaio transformador e empoderador

Nathalia é uma dessas amigas desencanadas. Não liga muito para maquiagem, cabelo, moda roupas ou coisas do tipo, é mais dessas que tem uma vida acadêmica, ama estudar , é historiadora, tem mestrado em alguma coisa que não sei bem o que, é professora da rede pública e de quebra faz física na USP.

Outro dia, em uma mesa de bar já lá pelas tantas, falávamos sobre algo que atinge toda e qualquer mulher da face da terra. O assunto era auto-estima, quando a Nat e seu marido me disseram que ela "não serviria para fazer um ensaio sensual", desafiei: Topa fazer um ensaio conosco? Não sei se foi o nível etílico elevado ou simplesmente aquele desejo que bate lá no fundo de se conhecer, só sei que ela topou na hora, e me garantiu não ter problema nenhum com a nudez, e sim com sua capacidade de “ficar bem na foto”.

No dia não dei muita bola, pois lidamos com vários níveis de insegurança todos os dias (a coisa é séria). Mas durante os dias posteriores, conversando com ela sobre o ensaio, Nat me contou várias coisas que agravavam sua situação. Falamos sobre o relacionamento com sua mãe e como ele afetou sua autoestima, e eu pensei na quantidade de coisas que passamos todos os dias, que simplesmente minam nosso amor próprio, isso me trouxe uma vontade grande de fazer um ensaio que ela amasse, onde ela se visse e que percebesse sua beleza, sensualidade e desenvoltura!

Por isso quero compartilhar esse ensaio especial com vcs! <3


Olha o que a Nat disse sobre o ensaio:


"O ensaio produzido pelas meninas da Naked foi uma das experiências mais bacanas que pude viver até hoje. Eu nunca tinha ficado confortável em frente às lentes de uma câmera e, confesso, fugi delas a minha vida toda, consequência da minha total falta de confiança na beleza da minha própria imagem e na minha fotogenia e de um tanto de timidez. Minha estreia em frente às lentes não poderia ter sido melhor! Antes, fiquei com medo, principalmente de não saber o que fazer na hora das fotos, para onde e como olhar, como me posicionar, como mesmo posar desnudamente, não pela ausência das roupas, mas sobretudo, no se entregar àquela experiência. E foi fantástico! As fotos ficaram belíssimas, a produção foi incrível, mas o percurso, o próprio momento do ensaio, para chegar a esse lindo resultado, foi o que mais me marcou. Pois, durante o processo se percebe o quanto um ensaio desse é cuidadoso, é divertido, é transformador, é empoderador.'


Ensaio Boudoir Naked Fotografia
Ensaio Boudoir Naked Fotografia
Ensaio Boudoir Naked Fotografia
Ensaio Boudoir Naked Fotografia
Ensaio Boudoir Naked Fotografia
Ensaio Boudoir Naked Fotografia

1.796 visualizações
Posts Recentes
Procurar por tags
Comentários

Compartilhe sua opiniãoSeja o primeiro a escrever um comentário.
bottom of page