Posts Recentes

Como começar 2019 bem com você mesma?

O ano novo já começou! Então é hora de fazer um balanço sobre como foi o ano de 2018 para você, principalmente no âmbito pessoal, e traçar planos para viver 2019 da melhor forma. Nesse sentido, por que não se colocar como prioridade e pensar o que fazer para ter um ano com mais autoestima e amor próprio?

 

 

 

Pensando nisso, listamos algumas práticas que você pode adotar em 2019 para melhorar a relação que tem com si mesma e, consequentemente, melhorar os outros campos da sua vida. Afinal, quando estamos bem conosco, esse bem-estar reflete-se na nossa relação com o outro.

Veja as dicas de como começar o ano com o pé direito:


Invista em autoconhecimento

Sempre comentamos como trabalhar o autoconhecimento é importante. Quando a gente se conhece profundamente sabemos identificar nossos pontos positivos para valorizá-los e reconhecemos de que forma podemos melhorar. Para isso, tire um tempo da sua rotina para curtir um tempo sozinha e se redescobrir. Isso é fundamental para se reconectar com a própria essência e descobrir quem você realmente é. Muitas vezes, as influências externas são tantas que acabamos deixando de lado hábitos e práticas que gostamos. Tente resgatar isso!

 

Trabalhe a autoestima

 

Construir a autoestima é algo que exige um trabalho diário e leva tempo! Aproveite que o ano está começando e inicie uma jornada para a construção da sua autoestima. Principalmente mulheres que saíram de um relacionamento recente costumam ter a autoestima abalada. Nesse sentido, o autoconhecimento anda lado a lado com a construção da autoestima. Inspire-se em mulheres reais, se reconecte com a sua essência e reconheça a beleza que há em si mesma! Não tem segredo, a autoestima existe em você, só precisa ser trabalhada.

 

Cerque-se de referências positivas

 

 

 

Pense sobre quem são as pessoas que você segue nas redes sociais. Como elas fazem você se sentir quando passa por uma publicação delas no feed? Se esse sentimento for negativo, será que não é hora de fazer uma limpa em quem você segue? Cercar-se de referências positivas é fundamental para construir a autoestima e se sentir bem com você mesma. Siga mulheres inspiradoras e com corpos diferentes! Enxergar a diversidade de beleza existente é uma forma de se reconhecer no outro e, assim, ver beleza em si.

 

Coloque o amor próprio em prática

 

Amor próprio, autoestima, autoconfiança e autoconhecimento estão diretamente relacionamentos. Olhar para si com cuidado é carinho é um caminho para melhorar a relação que se tem com você mesma. Aceite mais elogios e reconheça a beleza que há em si! Para isso, você pode fazer um ensaio sensual e investir em experiências como essa. Se deixar ser fotografada por outra pessoa é uma forma de encarar o próprio corpo sob uma nova ótica. Com certeza isso vai te ajudar a se amar mais!

 

Trace metas realistas

 

Início do ano é tempo de pensar em metas, não é? Nosso conselho é você traçar metas realistas. Claro, sonhar é importante! Mas de nada adianta traçar metas muito distantes da sua realidade e impossíveis de alcançar. Isso só gera frustração e insatisfação com si mesma. Inspire-se nos pontos listados anteriormente e coloque eles como metas para 2019! Planeje um ano onde sentir-se bem com si mesma é uma prioridade.

 

Please reload

Posts Recentes
Please reload

Please reload

Procurar por tags

ensaio sensual

Naked fotografia

© 2018 Naked Fotografia