top of page
51899953470_da2f540e8d_o.jpg

Todo corpo conta
         uma história!

ARRASTE E LEIA NOSSO BLOG

Ensaio sensual em casa e a relação com o corpo: “Aprendi a me aceitar como sou”

Fortalecer a autoestima e cultivar o amor próprio são temas sempre presentes por aqui. Gostamos de dar dicas de como trabalhar essas questões para manter uma relação mais gentil com o próprio corpo. Nesse sentido, se inspirar na história de outras mulheres pode ser algo potente nesse processo. Por isso, hoje contamos como fazer um ensaio sensual em casa foi transformador para a forma como Joana Ribeiro, 35 anos, se enxerga.



Joana participou da primeira turma do curso online de autorretrato da Naked. A ideia das aulas foi levar os benefícios do ensaio sensual para dentro da casa das alunas e proporcionar a transformação que tantas clientes que frequentam o estúdio comentam.

A princípio, a ideia de aprender algo novo usando apenas o celular e a criatividade chamou a atenção de Joana. Nas aulas, ela logo percebeu que era algo além da técnica e se encantou pelo o que viveu. “O curso não é apenas para ensinar poses, melhor luz, etc. Ele me ensinou a me olhar de outra forma e tirar a neura do corpo perfeito”.

“Aprender a se olhar de outra forma é muito libertador e o curso me trouxe exatamente isso”, conta. Antes, ela lembra fugir das fotos e esconder o corpo. Porém, a troca que vivenciou nos dias de curso proporcionou a ela entender o que sempre comentamos por aqui: não existe corpo ideal para ser fotografado.

“Foi uma experiência sensacional trabalhar a autoestima de uma forma tão gostosa. Aprendi a me aceitar como sou”, comemora. Joana ainda comenta que aprender a se fotografar e se arriscar nos cliques foi a forma de romper com os padrões estéticos. “Tirei a paranoia de que precisa ser linda e perfeita para a sociedade te aceitar”.

Ela também conta que a forma como se enxerga está refletindo até nas amigas: “Me vesti de ousadia para ganhar o mundo. E isso mudou não só a mim, mas também a vida de amigas que convivem comigo. Já quero fazer fotos delas e mostrar a beleza que cada uma tem”.

Com a autoestima mais forte e a inspiração que o curso ofereceu, ela já não tem medo dos cliques e o próprio ensaio sensual em casa. “A vida é muito curta para se esconder nos bastidores”, brinca.




Conheça nosso curso de auto-retrato sensual em casa:

https://www.nakedfotografia.com.br/nakedemcasainscricoes





217 visualizações
Posts Recentes
Procurar por tags
Comentários

Compartilhe sua opiniãoSeja o primeiro a escrever um comentário.
bottom of page