top of page
51899953470_da2f540e8d_o.jpg

Todo corpo conta
         uma história!

ARRASTE E LEIA NOSSO BLOG

Por que fazer o curso de autorretrato “Naked em Casa”?

As inscrições para a próxima turma do curso de autorretrato “Naked em Casa” encerram nesta sexta-feira (10). Se você ainda está em dúvida se deve ou não embarcar nessa experiência, vamos te mostrar os principais pontos trabalhados nas aulas, além dos benefícios que o curso pode proporcionar para a sua autoestima.

A ideia do curso é poder levar para muitas pessoas o que oferecemos nos ensaios presenciais. Para isso, vamos ensinar em aulas ao vivo todas técnicas que utilizamos para que você possa tirar fotos bonitas e sensuais em casa.

O que ensinamos no curso?

Nós ensinamos tudo o que você precisa para conseguir fazer fotos tão bonitas quanto em um ensaio sensual. Para isso, as aulas abordam questões técnicas, como os melhores enquadramentos e regras de composição para deixar o seu autorretrato mais atrativo, além de como iluminar o ambiente da melhor forma para valorizar a sua beleza.

Outro ponto importante abordado no curso é tudo o que envolve a produção para uma boa foto: roupas, cabelo e maquiagem que mais combinam dependendo do objetivo do retrato. Sabemos que o cenário também faz toda a diferença e com certeza isso é tema das nossas aulas. Damos dicas de como escolher o melhor lugar para fotografar e valorizar a imagem.

Uma questão que fundamental para uma boa foto: pose. Sim, vamos te ensinar as melhores poses para cama, cadeira e parede. O objetivo é sempre valorizar os diferentes tipos de corpo na hora do clique. Saber as técnicas para isso faz toda a diferença!

Para finalizar, o tratamento da imagem também é importante para uma boa foto. A ideia não é corrigir “imperfeições”. Muito pelo contrário! Vamos ensinar como ajustar e fazer correções para ressaltar o que há de melhor na imagem, sempre valorizando o seu corpo e seus traços.

Nossa intenção é passar por todos esses pontos para te ensinar as melhores técnicas para uma boa foto. O objetivo é que você saia do curso com as ferramentas necessárias para conseguir fazer fotos sozinha.

Mas não é só sobre fotos bonitas que falamos! O curso de autorretrato é uma verdadeira jornada de autoconhecimento. Tirar um tempo para si é uma maneira de se enxergar com mais cuidado e carinho, o que fortalece a autoestima.

Autoestima mais forte

Sempre comentamos por aqui o poder da fotografia para a autoestima. Observamos tanto nos ensaios quanto no curso que as mulheres passam por essas experiências transformadas. Elas se sentem mais confiantes, mais fortes e mais bonitas. São vários pontos que contribuem para uma autoestima mais elevada.

Isso acontece porque a fotografia mostra uma nova forma de se olhar. Assim, muitas mulheres que fizeram o curso de autorretrato relatam que passaram a se olhar de outra forma, se conectando mais com a imagem que veem no espelho e enxergando beleza ali.


349 visualizações
Posts Recentes
Procurar por tags
Comentários

Share Your ThoughtsBe the first to write a comment.
bottom of page