top of page
51899953470_da2f540e8d_o.jpg

Todo corpo conta
         uma história!

ARRASTE E LEIA NOSSO BLOG

O ensaio sensual pode melhorar o meu relacionamento?

Existem vários motivos que levam as mulheres até a Naked para fazer um ensaio sensual. Algumas querem se sentir bem com elas mesmas, outras marcar uma fase ou acontecimento importante e ainda tem aquelas que querem presentear o marido ou namorado e até melhorar o relacionamento.

Como já comentamos algumas vezes aqui no blog, ser fotografada é se deixar ser observada por outra pessoa. É deixar que o outro clique detalhes do seu corpo e revela uma nova perspectiva sobre você. Nesse sentido, presentear alguém com as fotos seria revelar tudo isso para essa pessoa – o que pode ser muito positivo para o relacionamento de vocês.

Seja marido ou namorado, é a chance de ele olhar para você com novos olhos. É claro que ele já te acha uma mulher linda e encantadora, mas as fotos vão intensificar esse sentimento. Afinal, os cliques podem revelar uma beleza e sensualidade que antes estavam escondidas.

Também é uma maneira de ele se apaixonar novamente por você e se dar conta da mulher que tem ao lado. Se a relação anda meio morna, é bem provável que o resultado do ensaio reacenda o que antes estava um pouco apagado.

É importante lembrar que o ensaio sensual não vai te transformar em uma nova mulher, mas, sim, valorizar certos pontos e destacar seus melhores ângulos. Com uma produção adequada que respeita o seu estilo e essência, a fotógrafa vai trabalhar para que você se sinta uma mulher bonita, confiante e poderosa. Consequentemente, tudo isso vai ser refletido no resultado das fotos.

Quando você está bem, o relacionamento melhora

Quando não estamos bem conosco, é comum nos diminuirmos e até nos anularmos diante do outro, o que não é nem um pouco saudável para a relação. Ser uma mulher mais confiante e com a autoestima elevada é também uma forma de dar equilíbrio para a relação. Quando estamos bem conosco, as relações interpessoais melhoram.

Existem várias formas de se sentir bem com si. Pode ser fazendo terapia, praticando um esporte ou algum hobby e até fazendo um ensaio sensual. Em outros textos, falamos sobre as vantagens do ensaio boudoir para a sua autoestima. O processo de ser fotografada é enriquecedor desde o momento de preparação para as fotos até o resultado final.

As etapas do ensaio funcionam também como uma jornada de autoconhecimento, onde você resgata a sua essência e enxerga a beleza que há em você. Dessa forma, torna-se uma mulher mais confiante e bem com a imagem que vê no espelho. E aqui não estamos falando apenas sobre a aparência, autoestima também é sobre se sentir bem com você em todos os sentidos.

Então, mais do que presenteá-lo, o ensaio boudoir é um presente para você mesma. É um momento de você se apaixonar pela mulher que você é. É hora de reconhecer a beleza que há nesse corpo e olhar para si com mais carinho. Consequentemente, tudo isso será refletido no seu namoro ou casamento. É um presente para você, para ele e para o relacionamento


943 visualizações
Posts Recentes
Procurar por tags
Comentários

Share Your ThoughtsBe the first to write a comment.
bottom of page