top of page
51899953470_da2f540e8d_o.jpg

Todo corpo conta
         uma história!

ARRASTE E LEIA NOSSO BLOG

Como se sentir mais confortável durante o ensaio sensual?

Muitas mulheres sentem vontade de fazer um ensaio sensual, mas ficam com vergonha só de pensar em tirar a roupa na frente de alguém. Ficar sem roupa e ainda ser fotografada? Parece um desafio! Mas não precisa ser. Na realidade, a sessão de fotos é leve, descontraída e confortável para a modelo.

Quer fazer um ensaio sensual, mas ainda tem dúvidas se ficar de lingerie em frente à câmera é para você? Para te ajudar a se sentir mais confortável, listamos alguns fatos sobre como o ensaio fotográfico funciona. Assim, você consegue entender melhor qual a nossa dinâmica e se sentir mais confortável para essa experiência.

Dicas para se sentir confortável durante o ensaio sensual

Somos uma equipe apenas de mulheres

Nem sempre a gente se sente confortável na presença de um homem, não é? Ainda mais em um ensaio de lingerie. Mas você não precisa se preocupar. A equipe da Naked é formada apenas por mulheres. São maquiadoras, cabeleireiras, fotógrafa, designer e assistentes trabalhando para garantir que o ensaio aconteça da melhor forma possível. É uma equipe que leva o trabalho com bom humor, leveza e sensibilidade.

Não precisa ficar nua

Algumas mulheres tem a ideia de que para fazer um ensaio fotográfico sensual é preciso ficar completamente nua. Não necessariamente. Na verdade, isso vai depender do trabalho do fotógrafo e de como a modelo quer as fotos. Se você se sentir mais confortável apenas de lingerie, tudo bem. Inclusive, várias de nossas clientes posam com uma camisa, uma lingerie mais fechada ou outra peça que deixa o corpo mais coberto. Nada disso impede a sensualidade.

Leia também: Ensaio fotográfico sensual é experiência para todas

Você só faz o que sente vontade

Não quer posar de determinada forma? Não precisa. No ensaio você só faz o que se sente à vontade para fazer. Não é necessário se submeter a situações desconfortáveis para conseguir uma boa foto. Pode ficar tranquila, nós vamos conversar para entender o que você quer e trabalhar para alcançar isso em uma experiência tranquila e divertida.

Todo corpo pode (e deve) ser fotografado

Pode ser que em algum momento você tenha se questionado: será que eu sou bonita o bastante para fazer um ensaio de lingerie? Pode ter certeza que, sim, você é. Nosso trabalho é para mulheres de todos os corpos. Gorda, magra, alta, baixa, negra ou branca, todas podem ser fotografadas.

Estria, celulite, flacidez, cicatriz e qualquer outra característica do seu corpo também não impede uma boa foto. Não se preocupe em escondê-las. Na realidade, aí é que está a graça! Reconhecer a beleza nas diferenças e perceber que todas as mulheres podem ser modelos. Além disso, essas marcas contam sobre você. Estrias, por exemplo, podem indicar uma gestação. Por que não registrar isso também?

O foco é a autoestima

A proposta da Naked é oferecer ensaios fotográficos que resgatem a beleza e a autoestima das mulheres. A ideia é que a experiência de ser fotografada faça você se reconectar com a sua história, com a sua essência e até te leve a descobrir uma nova mulher, para, então, se sentir mais confortável com o próprio corpo. Sendo assim, nós vamos ter o cuidado de guiar o ensaio sensual para reacender a sua autoestima.


581 visualizações
Posts Recentes
Procurar por tags
Comentários

Share Your ThoughtsBe the first to write a comment.
bottom of page