top of page
51899953470_da2f540e8d_o.jpg

Todo corpo conta
         uma história!

ARRASTE E LEIA NOSSO BLOG

Não me acho sensual, ainda posso fazer um ensaio boudoir?


Não importa o formato do corpo ou a cor da pele, qualquer mulher pode fazer um ensaio boudoir. O único pré-requisito é a vontade de ser fotografada. Ter esse desejo é o principal para fazer uma sessão de fotos com a gente.


No entanto, apesar da vontade, algumas mulheres se sentem inseguras para fazer um ensaio boudoir, já que as fotos são sensuais e a modelo veste lingerie. É comum sentir essa insegurança, principalmente porque não estamos acostumadas a explorar o corpo e a sensualidade.

Não precisa se preocupar. A sessão de fotos é pensada para que a modelo se sinta confortável, bonita e confiante o bastante para conseguir posar para a câmera de uma maneira mais sensual, mas sem perder a essência.

A sensualidade no ensaio boudoir

Não é raro ver fotos sensuais, pensar “nunca serei assim” e se colocar para baixo. Talvez você não consiga mesmo posar para a câmera daquela forma, mas isso não é o problema. Cada mulher manifesta a sensualidade de uma forma. Não existe certo ou errado. É importante parar de se comparar com outras mulheres e focar nas maneiras explorar o próprio corpo para manifestar a sua sensualidade.

Ainda assim, você pode pensar: “Será que vou conseguir fazer tudo isso em frente à câmera?”. Antes mesmo de o ensaio sensual começar, nós já estamos trabalhando para isso acontecer. Nós vamos conversar com você, alinhar expectativas, escolher o melhor cenário e pensar no figurino adequado para te deixar ainda mais bonita.

No nosso serviço de produção de moda, por exemplo, a profissional vai pensar em lingeries e outras peças de roupas que combinam com o seu estilo ao mesmo tempo em que valorizam o seu corpo. Além disso, vamos fazer cabelo e maquiagem. Tudo isso vai dando um “up” no visual e você já começa a se sentir mais sensual.

Na hora dos cliques, a fotógrafa vai te ajudar a fazer as melhores poses para valorizar o seu corpo e transmitir sensualidade. Aos poucos, você vai perceber que tudo isso acontece naturalmente. Também é importante lembrar que a fotógrafa tem toda a técnica para fazer os cliques dos melhores ângulos – o que faz toda a diferença para o resultado.


Ao ver as fotos, vai se surpreender e descobrir toda a beleza e sensualidade que antes não enxergava aí. Por isso, não se preocupe! Tire da cabeça essa ideia de que existe uma forma para a sensualidade. Todas as mulheres podem fazer um ensaio boudoir bonito e sensual.


608 visualizações
Posts Recentes
Procurar por tags
Comentários

Share Your ThoughtsBe the first to write a comment.
bottom of page